sábado, 6 de abril de 2013

Grazi Massafera 

Twitter https://twitter.com/grazieIli & https://twitter.com/gsmassafera



Grazi Massafera pretende 


ter mais filhos

Atriz está em cena como a protagonista da novela 'Flor do Caribe'

Grazi Massafera pretende ter mais filhos Daniela Xu/Agencia RBS
Foto: Daniela Xu / Agencia RBS
No que depender de Grazi Massafera, em breve a pequena Sofia terá companhia. Casada com Cauã Reymond, a atriz revela que já está pensando em dar irmãozinhos para a primeira herdeira:

– Quero dar mais dois ou três irmãos a ela. Sou canceriana, muito maternal. Desde criança, colocava roupa na barriga como enchimento para brincar de ser mamãe. É um sonho que não estava adiando, mas esperei pelo momento certo. Uma coisa de cada vez. Então, filhos, só depois da novela – planeja a 
protagonista de Flor do Caribe.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/04/grazi-massafera-pretende-ter-mais-filhos-4098401.html


Com cabelos ondulados, Grazi Massafera sensualiza em ensaio

Atriz mostrou silhueta enxuta em ensaio fotográfico
Do R7
graziReprodução/ Instagram
Veja famosas que ficaram gostosonas depois da gravidez
A atriz mostrou o lado selvagem no look com olho marcado e cabelo volumoso

Com o corpo ainda mais magro do que antes da gestação, a atriz Grazi Massafera participou de um ensaio fotográfico na tarde de sábado (06).
A beldade adotou um visual selvagem, com olhos em destaque e cabelos volumosos.
As ondas foram feitas pelo cabeleireiro Alê de Souza. As fotos são de Fábio Bartelt, e as imagens dos bastidores foram publicadas no Instagram da empresária da atriz.
Grazi posou com calça justa, camiseta com brilhos e jaqueta pink.
Recentemente, a atriz revelou que gostaria de estar menos magra, mas a falta de tempo para malhar faz com que perca massa magra e fique mais sequinha.

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/com-cabelos-ondulados-grazi-massafera-sensualiza-em-ensaio-20130406.html?question=0




BIOGRAFIA


Nascida em Jacarezinho, Grazi Massafera participou de concursos de beleza durante sua infância e adolescência, fazendo com que tivesse o sonho de ser Miss. Em 2004, ela conseguiu atingir o posto de Miss Paraná e foi concorrer ao Miss Brasil, mas não conseguiu vencer, ficando em 3º lugar. A artista se tornou nacionalmente conhecida ao entrar na quinta edição do reality show Big Brother Brasil, da Globo, do qual foi vice-campeã. A loira conquistou vários fãs durante o programa apresentado por Pedro Bial e decidiu seguir a carreira de atriz. Ela entrou na Oficina de Atores da Globo e foi convidada para gravar a novela Páginas da Vida, além de fazer participações no Zorra Total e na Turma do Didi. A jovem ainda foi repórter do Caldeirão do Huck e fez uma participação no filme Didi, o Caçador de Tesouros. Em 2007, ela voltou para as novelas no papel de Florinda em Desejo Proibido. Depois, em 2008, ela protagonizou a novela Negócio da China, de Miguel Falabella. Em 2010, deu vida para Deodora, uma vilã que virou mocinha, na novela Tempos Modernos

http://caras.uol.com.br/perfil/grazi-massafera

BIOGRAFIA COMPLETA DE GRAZI MASSAFERA

BIOGRAFIA

Grazi foi a única menina de uma família com quatro filhos. Seu pai,Gilmar Massafera, era pedreiro, e Cleuza Soares Massafera, costureira. Observando sua vocação para imitar modelos e seu gosto pela moda, foi incentivada pela mãe logo cedo a participar de concursos de beleza mirim. Aos sete já desfilava nas cidades do interior ao redor de sua terra natal, Jacarezinho. Na adolescência, foi eleita Rainha de Festas Agropecuárias, conquistando muitos títulos na região de Jacarezinho, sua cidade natal. Aos 22 anos, conquistou o concurso de Miss Paraná 2004. Representando o estado de origem, ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil do mesmo ano, o que lhe deu o direito de também representar o Brasil no concurso Miss Beleza Internacional realizado anualmente na China.
Em 2005, foi selecionada para participar do Big Brother Brasil, um dos programas de maior audiência da Rede Globo. A ex-miss foi para a final e conquistou o segundo lugar do reality show com 40% dos votos. Foi justamente em função de sua exposição no programa por quase três meses que as portas se abriram em outros ramos: apareceu em diversas campanhas (foram mais de 80 comerciais) e em inúmeras capas de revista, e logo em seguida foi convidada a participar da Oficina de Atores da Rede Globo. Participou de programas humorísticos como “Zorra Total” e “Turma do Didi”, atuando inclusive no filme de Renato Aragão “Didi, o Caçador de Tesouros”. Foi repórter-celebridade no“Caldeirão do Huck” e, finalmente, em 2006, conseguiu um papel em sua primeira novela.
A atriz estreou em “Páginas da Vida” interpretando um papel cuja história não lhe era estranha: a pobre moça do interior que partia para a cidade grande em busca de melhores condições de vida. Não foi por acaso, já que o autor Manoel Carlos teria desmembrado a personagem tendo em vista a ex-BBB. Com carisma e talento, Grazi conquistou os colegas de trabalho e, mais uma vez, o público. No ano seguinte, fez a dublagem da charmosa peixinha Cordélia na animação norte-americana “O Mar Não Está para Peixe” e atuou na novela “Desejo Proibido”.
Em 2008, Grazi conseguiu seu primeiro papel com protagonista na novela “Negócio da China”. Mesmo diante das críticas e fracasso de audiência, a atriz confirmou que tinha talento. Pisando em terreno novo, Grazi se tornou em 2009 uma das apresentadoras do programa “Superbonita”, exibido pelo canal GNT. Investiu também em uma coleção de sandálias que levou seu nome. Um ano depois, encarnou sua primeira vilã em “Tempos Modernos”. A pressão da crítica acabou transformando os rumos da personagem, que passou a assumir o caráter de “mocinha” no meio da novela. Ainda em 2010, foi convidada para substituir Juliana Paes na série de Daniel Filho“As Cariocas”, como uma das protagonistas.
  • Nome
    Grazi Massafera
  • Idade
    28 anos (28/06/1982)
  • Naturalidade
    Jacarezinho (PR)
  • Signo
  • Status
    Namorada do ator Cauã Reymond
Grazielli Massafera é a integrante de reality show que foi mais longe na TV. Diferente de outros participantes que se lançaram no “Big Brother Brasil” e saíram de cena após o programa, a atriz mostrou que chegou para ficar. Com um carisma extraordinário, a bela jogou fora a alcunha de ex-BBB para se fixar definitivamente na lista de talentos da Globo. Nam



INSPIRE-SE NOS BIQUÍNIS DE GRAZI MASSAFERA PARA OS DIAS DE SOL

1 de Abril de 2013 às 20:04
Empty StarEmpty StarEmpty StarEmpty StarEmpty Star
Avaliação: 0 (0 votos) Avalie
Protagonista da novela 'Flor do Caribe', da Globo, a atriz Grazi Massafera sempre aparece na telinha no clima praiano da trama. Além de usar lindos biquínis na história, a artista também brilha com seus modelitos na vida real. Inspire-se nos looks de Grazi e brilhe nas praias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário