domingo, 14 de abril de 2013


Chacina na loja de carros, na Estrada Intendente Magalhães Vila Valqueire


Família executada ao cobrar R$ 2 mil em agência de carros na Intendente Magalhães

FONTE: OESTE EM FOCO


Ao tentar cobrar de uma agência de veículos a devolução de R$ 2 mil pagos por uma jovem de 23 anos, o avô, um dos irmãos e o primo dela acabaram mortos, na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde deste sábado (13). Eles foram até a “Miguel Veículos”, na Estrada Intendente Magalhães, acompanhar Pâmela Gama da Silva, que desistiu de comprar um Celta Prata e queria a devolução do sinal – pago à “Veículo Carro Fácil”, pertencente aos mesmos donos e localizada na mesma via. No entanto, não houve acordo com os donos do estabelecimento. Ela tentava receber a quantia desde dezembro.
De lá, foram até a outra agência, onde acabaram surpreendidos por homens que saíram de um automóvel atirando contra eles. A jovem conseguiu correr com um dos irmãos, Jonathan Júlio Gama da Silva, 18 anos – baleado no pé. Socorrido, ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
O irmão deles, Pablo Gama da Silva, 20, morreu no local, assim como o avô, Willians de Souza Pereira, 45, e um amigo, identificado como Douglas Santos da Silva, 19. O primo, Taylor Vinícius Pires da Silva, 15, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário