segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capelão Internacional U.S.A






MOÇÃO Nº 6467/2008
    EMENTA:
    DE APLAUSOS E LOUVOR, A UNIPAS ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE NACIONAL REFERENDO RUI BARBOSA DE AZEVEDO, SECRETÁRIO NACIONAL REFERENDO EDMUNDO RIBEIRO FELIX E DO DIRETOR REGIONAL REFERENDO EDUARDO JOSÉ CANDIDO ALMEIDA, PELA FORMAÇÃO DO CAPELÃO LUIZ CLÁUDIO ALVES PERROTTI.
Autor(es): Deputado ANDRÉ DO PV
    Requeiro a Mesa Diretora, na forma do Art. 102 do Regimento Interno, fazer constar nos Anais desta Casa de Leis, MOÇÃO DE APLAUSOS E LOUVOR, a UNIPAS através de seu Presidente Nacional Referendo Rui Barbosa de Azevedo, Secretário Nacional Referendo Edmundo Ribeiro Felix e do Diretor Regional Referendo Eduardo José Candido Almeida, pela formação do CAPELÃO LUIZ CLÁUDIO ALVES PERROTTI.

    Tendo em vista os relevantes serviços prestados à população do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, por via de sua intensa e profícua luta comunitária, social e cristã.

    É muito bom louvar o desempenho daqueles que lutam por um ideal e o transformam em realidade. Dedicação com que conduz sua missão evangélica, seriedade pela propagação do Evangelho de forma nobre e pacífica com respeito ao povo do Rio de Janeiro.

    Não poderíamos deixar de reconhecer a abnegada atuação deste missionário que fez de sua dedicação ao próximo o motivo de toda a sua existência e das Santas Escrituras o alimento que sacia a fome de paz de suas ovelhas.

    Homem de DEUS, o CAPELÃO LUIZ CLÁUDIO ALVES PERROTTI, se notabiliza pela formação social, cristã e humanitária, sendo merecedor da honraria que ora propomos lhe seja conferida por esta Casa Legislativa.

    Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 09 de junho de 2008.




    ANDRÉ DO PV
    Deputado Estadual
    Vice-Líder do Governo

Legislação Citada



Atalho para outros documentos



Informações Básicas
Código20081406467AutorANDRÉ DO PV
ProtocoloMensagem
Regime de TramitaçãoOrdinária

Datas:
Entrada09/06/2008Despacho10/06/2008
Publicação13/06/2008Republicação

Comissões a serem distribuidas

01.:Plenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário