segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Interpol






Link  Oficial da Interpol http://www.interpol.int/Wanted-Persons/%28wanted_id%29/2009-13608
Facebook https://www.facebook.com/interpol



Interpol

Interpol 

Interpol Twitter https://twitter.com/Interpol

http://www.facebook.com/interpol loja: gomerch.com / interpol














Sessão 80 da Assembleia Geral da Interpol

A sessão 80 da Assembleia Geral da Interpol ocorreu ao longo de quatro dias em Hanói, Vietnã.


INTERPOL_Cyber

INTERPOL_Cyber

avançar para um complexo global para a Inovação, com um componente de grande cibercrime, Cingapura 2014




Prioridades

Interpol desenvolveu um quadro estratégico para os anos 2011-2013, para fornecer uma direção focada e eficaz para os nossos programas e atividades durante este período. Dentro deste quadro, aprovado pela nossa Assembleia Geral em novembro de 2010, foram definidas quatro prioridades estratégicas e duas prioridades corporativas.
Estas prioridades estão em linha com a Organização  visão e missão e refletem o ambiente dinâmico e desafios de policiamento internacional no século 21.

Prioridades estratégicas


1: rede de comunicação global segura

Prioridade 1
Corremos um seguro de comunicações globais da polícia e sistema de apoio (conhecido como I-24/7) que conecta toda a 190 Central Nacional Bureaux (BCN), juntamente com outras agências de aplicação da lei autorizados e parceiros estratégicos, permitindo-lhes acessar instantaneamente, solicitar e apresentar dados vitais.
Estamos empenhados em fazer essas ferramentas e serviços mais eficientes e eficazes ao longo dos próximos três anos. Nós vamos conseguir isso através de uma série de objectivos e actividades, por exemplo, melhorando a infra-estrutura de I-24/7, continuando a expandir o sistema para além BCN e agentes no terreno, e através de uma melhor integração da partilha de dados entre a Interpol e outros sistemas.

2: 24/7 suporte ao policiamento e aplicação da lei

Prioridade 2
Nós fornecemos a volta do relógio apoio e uma ampla gama de assistência operacional aos nossos países membros, incluindo a resposta de emergência e de crise. Estamos empenhados em melhorar ainda mais o tempo de resposta, o acompanhamento e a natureza integrada da nossa resposta.
Objetivos e as atividades estão centradas em torno do nosso Centro de Comando e Coordenação, o desenvolvimento de competências de investigação novo, e a implantação de equipes especializadas em resposta a incidentes, problemas de segurança em grandes eventos e na identificação de vítimas de catástrofes.

3: Capacitação

Prioridade 3
Estamos empenhados em melhorar as ferramentas e serviços que prestamos na área de treinamento e aplicação da lei para elevar os padrões de policiamento internacional e infra-estruturas de segurança. Vamos trabalhar com parceiros e interessados, a fim de desenvolver a capacidade dos serviços policiais nos países em necessidade e para que elas possam responder de forma eficaz aos desafios da criminalidade transnacional.
Ao longo dos próximos três anos, vai trabalhar para alavancar recursos atuais em nossos países membros, implementar novos programas de treinamento, construir parcerias internacionais com os setores público e privado para oferecer treinamento e assistência técnica, e trabalhar com os países membros a desenvolver padrões comuns e reconhecidos melhor práticas.

4: os países membros auxiliando na identificação de crimes e criminosos

Prioridade 4
Nós fornecemos serviços da mais alta qualidade de banco de dados, capacidades analíticas e outras ferramentas inovadoras para ajudar na prevenção do crime, bem como auxiliar na identificação, localização e prisão de foragidos e criminosos transfronteiriças. Nosso objetivo é melhorar ainda mais nossas bases de dados de informação criminal e melhor apoiar a sua integração, juntamente com os métodos de análise / investigação e mecanismos.
Objectivos e actividades centram-se na melhoria da qualidade e quantidade de informações em nossos bancos de dados, melhorando as capacidades de investigação e de análise, o desenvolvimento de uma abordagem global da gestão integrada das fronteiras, e apoiar ativamente os países membros em localizar e apreender foragidos e outros criminosos transnacionais.

Prioridades corporativas


5: A continuidade dos negócios e sustentabilidade

Vamos concentrar os esforços em reforçar a nossa infra-estrutura básica, melhorando o nosso modelo de negócio e comunicar nossa relevância a longo prazo em termos de policiamento e liderança de aplicação da lei e de apoio.
Vamos reforçar a nossa infra-estrutura de negócios e mecanismos de apoio, a fim de garantir a prestação eficiente de serviços nossos principais. Uma atividade fundamental nesta área será a implementação de um novo complexo global INTERPOL em Cingapura. Outros objetivos incidirá sobre os recursos humanos, gestão financeira e estratégias de comunicação. Além disso, vamos promover parcerias externas em apoio às nossas prioridades estratégicas.

6: base legal da INTERPOL

Vamos concentrar os esforços em melhorar a estabilidade jurídica e fundamento para as atividades internacionais.
Objetivos incluem o registro Constituição da INTERPOL com as Nações Unidas, que se estende privilégios e imunidades da INTERPOL, e assegurar o cumprimento das normas e regulamentos da INTERPOL. Uma das considerações imperiosas é aumentar a neutralidade da Organização e independência. 

INTERPOL visão e missão

A visão: "Conectando polícia para um mundo mais seguro"
A missão: "Prevenção e combate ao crime através de uma maior cooperação policial internacional"

Polícia de Israel Comissário Yohanan Danino disse INTERPOL, desde uma rede de cooperação entre as forças policiais do mundo, que compartilham um objetivo comum: servir.


Albânia







3 / 4

















































In 2002, we released our first album, Turn On the Bright Lights.  We had waited close to five years for the opportunity to record an album.  Needless to say this was a memorable moment for us.  We never had any expectations for how the album would be received.  We just wanted to present our music as an album to anyone who would be open to hearing it.  It was incredible to finally tour and see people react to these songs.  We never could have imagined that the album would have reached so many people throughout the world.
We spent a good deal of time this past year digging through our archives and asking others to dig through theirs in the hopes of uncovering some forgotten material.  The result of our hunting and gathering has yielded this Tenth Anniversary Edition of Turn On the Bright Lights.  We wanted to do something special for the fans who have always supported us.  We wanted to do something special for the best fans in the world.  We hope you enjoy it.
Sincerely yours,Daniel Kessler
Turn on the Bright Lights
DOUBLE LP/DVD
28-page photo booklet and double-LP/DVD. Includes Interpol button. Ships for receipt 12/4.

DOUBLE CD/DVD
48-page photo booklet and double-CD/DVD. Includes Interpol button. Ships for receipt 12/4.

DIGITAL
Choice of 320 kbps MP3, FLAC or Apple Lossless.  Delivered on 12/4. 

All CD and LP pre-orders come with a replica of the band's first item of merchandise, a button with the original Interpol logo.
RELEASE DATE: DECEMBER 4TH, 2012
Now fully remastered in a beautiful deluxe hardbound book with unreleased photos (48 pages in the CD, 28 large pages in the vinyl) and a second disc of bonus tracks, many unreleased, plus demos and B-sides and a DVD.
The album will be available as a double CD+DVD, double LP+DVD, and digital album with digital booklet. Preorders will come with a replica of the band's first item of merchandise, a button with the original Interpol logo.
THE ORIGINAL ALBUM, REMASTERED



  1. Untitled
  2. Obstacle 1
  3. NYC
  4. PDA
  5. Say Hello To The Angels
  6. Hands Away



  7. Obstacle 2
  8. Stella Was A Diver And She Was Always Down
  9. Roland
  10. The New
  11. Leif Erikson
THE BONUS MATERIAL
  1. Interlude (iTunes single) §
  2. Specialist (Interpol  EP)
  3. PDA (First Demo, 1998)
  4. Roland (First Demo, 1998)
  5. Get The Girls (Song 5) (First Demo, 1998)
  6. Precipitate (2nd Demo, 1999)
  7. Song Seven (Original Version)(2nd Demo, 1999)
  8. A Time To Be So Small (Orig Version) (2nd Demo,1999)
  9. Untitled (Third Demo, 2001) * =
  10. Stella (Third Demo, 2001) * =
  11. NYC (Third Demo, 2001) =
  12. Leif Erikson (Third Demo, 2001) * =
  13. Gavilan (Cubed) (Third Demo, 2001) †
  14. Obstacle 2 (Peel Session, 2001) =
  15. Hands Away (Peel Session, 2001) =
  16. The New (Peel Session, 2001) * =
  17. NYC (Peel Session, 2001) * =
  • § unreleased on vinyl
  • † unreleased song
  • * unreleased recording
  • = only included on bonus coupon in vinyl package
  •  
THE DVD:
  1. The 3 music videos: PDA, NYC, Obstacle 1
  2. Mercury Lounge, NYC concert footage, May 2000 (Sam's first show with the band)
  3. The Troubadour, Los Angeles concert footage, September 2002




Interpol

http://www.facebook.com/interpol loja: gomerch.com / interpol




MALUF, PAULO

ESTATUTO JURÍDICO

Nome de família presente:MALUF
Nome próprio:PAULO
Sexo:Masculino
Data de nascimento:1931/03/09 (81 anos)
Local de nascimento:Brasil
Língua falada:Português
Nacionalidade:Brasil

INFRACÇÕES

Categorias de Infracções:Fraudes, roubos, furtos, fraudes
Procurado pela:United states

FOTOS

 

SE VOCÊ TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO, POR FAVOR CONTACTE

Sua nacional ou local da polícia Secretaria Geral da INTERPOL


Voltar à lista
|
Imprimir

Estrutura e governo


Introdução

Atividades INTERPOL são conduzidos pelos países-membros, dentro de um quadro claro dos órgãos sociais e reuniões estatutárias.

Estratégia

A Assembleia Geral e da Comissão Executiva formar governança da Organização.
 Assembleia Geral - supremo da INTERPOL Corpo Governante, a Assembleia Geral é composta por delegados designados por cada país membro. Ele se reúne anualmente para tomar todas as decisões importantes relacionadas com a política, recursos, métodos de trabalho, finanças, atividades e programas.
 Comitê Executivo - Eleitos pela Assembléia Geral, a Comissão Executiva é presidida pelo Presidente da Organização. Ele fornece orientação e directrizes da Organização e supervisiona a implementação das decisões tomadas na Assembleia Geral anual.

Implementação

Dia-a-dia implementação das decisões estratégicas da organização é realizado pela Secretaria-Geral e Secretarias Nacional Central.
 Secretaria Geral - localizado em Lyon, França, a Secretaria Geral funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e é executado pelo  Secretário-Geral . A Secretaria tem sete escritórios regionais em todo o mundo, juntamente com representantes especiais das Nações Unidas, em Nova Iorque e na União Europeia, em Bruxelas.
 Central Nacional Bureaux (BCN) - Cada país membro da Interpol mantém uma Central Nacional Bureau ligando polícia nacional com a nossa rede global. Formada por profissionais altamente treinados oficiais policiais nacionais, os BCN são a alma da INTERPOL, contribuindo para nossos bancos de dados criminais e cooperar juntos em transfronteiriços investigações, operações e prisões.

Fiscalização

Conselheiros - são especialistas em um título meramente consultivo, que podem ser nomeados pelo Comitê Executivo e confirmado pela Assembléia Geral.
 Comissão de Controle de Arquivos INTERPOL (CCF) - O CCF garante que o tratamento de dados pessoais - como nomes e impressões digitais - está em linha com as regras da Interpol, a fim de proteger tanto os direitos fundamentais dos indivíduos e da cooperação entre a polícia internacionalmente .

Enquadramento jurídico

Estrutura da INTERPOL é definido em sua  Constituição (artigo 5 º)

Khoo Boon Hui
O atual  presidente da INTERPOL é o Sr.  Khoo Boon Hui

Ronald K. Noble
O atual  secretário-geral da Interpol é o Sr.  Ronald K. Noble

INTERPOL Complexo Global de Inovação

IGCbuilding

INTERPOLHQ

INTERPOL TV

613inscritos
154.661exibições

Nenhum comentário:

Postar um comentário