domingo, 17 de dezembro de 2017

DILMA LULA PT 13 ISLÃ CORÉIA DO NORTE COMUNISMO FACEBOOK JAIR BOLSONARO CENSURA REDES SOCIAIS PACOTE INTERNET FACEBOOK USADO COMUNISTAS SERÁ VERDADE?



Dilma se encontra com criador do Facebook no Panamá

Presidente e Mark Zuckerberg se reuniram em hotel na Cidade do Panamá.
Ela participa nesta sexta (10) e no sábado (11) da VII Cúpula das Américas.



A presidente Dilma Rousseff e o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, durante encontro no Panamá (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)A presidente Dilma Rousseff e o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, durante encontro no Panamá (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente Dilma Rousseff se reuniu nesta sexta-feira (10) com o criador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, na Cidade do Panamá, onde ela participa da VII Cúpula das Américas. O encontro ocorreu em um hotel na capital do país.

Dilma chegou à Cidade do Panamá no início da tarde desta sexta. Ao longo do dia, participou do Foro Empresarial das Américas, no qual defendeu o ajuste fiscal do governo e maior integração entre os países americanos, e se reuniu com o presidente do México, Enrique Peña Nieto.

A presidente mantém perfil na rede social e, em sua página, também publicou foto com o norte-americano. No texto, intitulado "Face to face", Dilma citou o encontro e afirmou que ele também participou da cúpula internacional voltada a empresários.

Após  o encontro, Dilma afirmou ter encaminhado "importante parceria" com o Facebook para que a população tenha acesso a serviços públicos por meio da rede social – ela, porém, não especificou quais seriam os serviços.

"O Facebook já tem uma parceria em Heliópolis [SP] e este é um exemplo do modelo que nós pretendemos adotar. Nós, a partir de agora, vamos fazer isso em conjunto, até que, quando chegar em junho, nós possamos desenhar um projeto comum cujo objetivo seja a inclusão digital. Mas não é inclusão digital pela inclusão digital, é inclusão digital que possa garantir acesso à educação, à saúde, à cultura à tecnologia", disse.

"Nós precisamos olhar para alguns instrumentos para isso e consideramos o Facebook um recurso", completou.

Na última segunda (7), ao lançar ações de combate à violação de direitos humanos na internet, a presidente afirmou que as redes sociais têm sido usadas como "palco" para publicação de mensagens de preconceito e discriminação.

A cúpula
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, o tema da Cúpula das Américas deste ano será "Prosperidade com Equidade: o desafio de cooperação nas Américas". O Itamaraty informou também que este tema reflete a "preocupação" dos países com a cooperação para o desenvolvimento e a inclusão social no continente.

Conforme a agenda oficial de Dilma, divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência, ela ainda se reunirá nesta sexta com os presidentes da Colômbia, Juan Manuel Santos, e da Argentina, Cristina Kirchner, além do secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon.

A cerimônia de abertura da cúpula ocorrerá na noite desta sexta, no Centro de Convenções Atlapa, na Cidade do Panamá. Após o evento, no qual Dilma não deverá discursar, a presidente seguirá para o Complexo Monumental de Panamá La Vieja, onde o presidente do país, Juan Carlos Varela Rodrigues, oferecerá jantar aos chefes de Estado e de governo que participarão da cúpula.

NOTA PERROTTI: 
DESDE DIA JUNHO 2017 SÓ PERFIL 1º FACEBOOK HOUVE 473.000 MIL CURTIDAS  SEM CONTAR PERFIL 2º, TWITTER E BLOGS, SEM APOIO EXCETO AMIGOS FACEBOOK








Nenhum comentário:

Postar um comentário