sábado, 10 de junho de 2017

BLOG BLOGUEIROS IMPRENSA JORNALISTAS JUÍZES STJ STE ISLÃ POLÍTICO CORRUPTOS PARTIDO ISLÂMICO BRASILEIRO FÁBRICA ARMAS FORÇAS ARMADAS COMUNISTAS POLÍCIA FACÇÕES IMIGRAÇÃO ISLÃ GOIAS TV GLOBO ESTRUPO ASSASSINATO TERRORISMO BANHO SANGUE MAOMÉ ANCORÃO MUÇULMANOS PEDOFILIA VIOLÊNCIA E MORTE CATÓLICOS CRENTES ESPÍRITAS MAÇONS GAYS NEGROS LGBT O QUE TEM TUDO ISSO VENHA DESCOBRIR ?

 IMPRENSA NOTÍCIA NAPOLEÃO NUNES INDICADO PELO LULA . MIINISTRO




Mais do que uma religião, o Islã é uma doutrina ideológica completa, que rege os aspectos da vida de muçulmanos e não-muçulmanos. É a única "religião" com uma teologia com regras para a conquista e subjugação dos não-muçulmanos, consolidadas na Lei Islâmica, a Sharia. O objetivo do Islã é implementar a Sharia em todo o mundo. Este blog apresenta aspectos da Sharia que são contrários aos Direitos Humanos, bem como mostra que a Sharia está viva, atuante, e se propagando pelo mundo.

 

Os 20 Mandamentos mortais do "diabólico" ("satânico") Maomé, o fundador do Islão








  1. Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
  2. Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
  3. Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
  4. Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
  5. Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
  6. Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  7. Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
  8. Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
  9. Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
  10. Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
  11. Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
  12. Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
  13. Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
  14. Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
  15. Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
  16. Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
  17. Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
  18. Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
  19. Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
  20. Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

Duas frases abaixo que valem dependendo da sua convicção:

  • Uma pessoa religiosa - Caros muçulmanos: Eu oro para que o Senhor Jesus Cristo abra os olhos e os corações, e você possa conhecer a luz do Evangelho em Seu Nome Poderoso. Amén.

ou:

  • Uma pessoa atéia/agnóstica - Caros muçulmanos: Estes 20 mandamentos são um crime contra a humanidade e os Direitos Humanos. Largue-os fora, e se torne um ser humano. 

Agora, para mim, basta uma frase muito simples:

EU NÃO QUERO SHARIA NO BRASIL         

E, para completar, os políticos e simpatizantes que estão dando cobertura para islamismo se instalar e criar raízes no Brasil são traidores da pior espécie.

(hat tip: Karim)







20 mandamentos da 'religião da paz' do sanguinário Maomé


0
ACÕES
Share to FacebookShare to TwitterShare to WhatsAppShare to Mais...



Achar que todos os muçulmanos são terroristas é islamofobia. Mas também não faz sentido endossar a afirmação de que o Islã é uma religião de paz. Não é, e por um simples motivo: Maomé foi um sanguinário.





O Estado Islâmico e outros grupos terroristas islâmicos seguem literalmente as palavras dele. O que não ocorre com cristãos e judeus em relação, por exemplo, a Moisés, outro crápula. A Bíblia também é um livro abjeto, mas não levada muito a sério atualmente.



Seguem abaixo 20 mandamentos de Maomé ou da tradição islâmica — existem muito outros — que dão ideia da potencial periculosidade do Islã.



Fica o desafio a algum muçulmano para provar que as palavras abaixo não dizem o que dizem.



1 – Você deve estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3



2 - Deve ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Corão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30



3 - Deve bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Corão 04:34



4 - Deve ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Corão 24:13



5 - Deve matar aqueles que insultam o Islã ou Maomé. Corão 33:57



6 - Deve crucificar e amputar não muçulmanos. Corão 8:12, 47: 4



7 - Deve matar os não muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Corão 9: 111



8 - Deve matar quem deixar o Islã. Corão 2: 217, 4:89



9 - Deve decapitar não muçulmanos. Corão 8:12, 47: 4



10 -Deve matar e morrer por Alá. Corão 9: 5



11 - Deve aterrorizar os não muçulmanos. Corão 8:12, 8:60



12 - Deve roubar e furtar os não muçulmanos. Corão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)



13 - Deve mentir para fortalecer o Islã. Corão 3:28, 16: 106



14 - Deves lutar contra os não muçulmanos, mesmo que você não queira. Corão 2: 216



15 - Não deve tomar os não muçulmanos como amigos. Corão 05:51



16 - Deve chamar os não muçulmanos de porcos e macacos. Corão 5:60, 7: 166, 16: 106



17 - Deve tratar os não muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Corão 98: 6



18 - Deve tratar os não muçulmanos como inimigos jurados. Corão 4: 101



19 - Deve matar os não muçulmanos por não se converterem ao Islã. Corão 09:29



20 - Deve extorquir não muçulmanos para manter o Islã forte. Corão 09:29.



Com informação do Corão.






Malignidades do deus do Alcorão



2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos.



3:32 - Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem - então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.



3:151 - Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.



4:24 Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as (prisioneiras e escravas) que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.



5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.



5:36 - inda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo.



5:37 - Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno.



5:38 - Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.



5:73 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.



5:82 - Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.



6:70 - Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.



7:4 - Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta.

9:3 - E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo.



9:5 - Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.



9:14 - Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,



9:29 - Combatei aqueles que não creem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya.



9:34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Deus. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Deus, anuncia-lhes (ó Mohammad) um doloroso castigo.



9:35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem estigmatizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas espáduas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes! Experimentai-o, pois!



9:73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que funesto destino!



9:74 - Juram por Deus nada terem dito (de errado); porém, blasfemaram e descreram, depois de se terem islamizado. Pretenderam o que foram incapazes de fazer, e não encontraram outro argumento, senão o de que Deus e Seu Mensageiro os enriqueceram de Sua graça. Mas, se se arrependerem, será melhor para eles; ao contrário, se se recusarem, Deus os castigará dolorosamente neste mundo e no outro, e não terão, na terra, amigos nem protetores.



9:111 - Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.



9:113 - É inadmissível que o Profeta e os fiéis implorem perdão para os idólatras, ainda que estes sejam seus parentes carnais, ao descobrirem que são companheiros do fogo.



24:2 - Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo.



24:3- O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.



24:4 - E àqueles que difamarem as mulheres castas, sem apresentarem quatro testemunhas, infligi-lhes oitenta vergastadas e nunca mais aceiteis os seus testemunhos, porque são depravados.



35:14 - Não clameis, hoje, por uma só destruição; clamai, outrossim, por muitas destruições!



40:70 - São aqueles que desmentem o Livro e tudo quanto enviamos com os Nossos mensageiros . Logo o saberão!



40:71 - (Ah, se tu pudesses vê-los) quando lhes forem postas as argolas nos pescoços, e forem arrastados com as cadeias.



40:72 -  Até à água fervente! Logo serão combustível para o fogo.



43:4 - E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras.



45:8 - Enquanto que os incrédulos...ai dele! Ele desvanecerá as sua ações.



45:10 - Porventura, não percorreram a terra, para ver qual foi a sorte dos seus antecessores? Deus os exterminou! Semelhante sorte haverá para os incrédulos.



45:11- (Tal não ocorrerá aos fiéis) porque Deus é o protetor dos fiéis, e os incrédulos jamais terão protetor algum.



47:37 - Não fraquejeis (ó fiéis), pedindo a paz, quando sois superiores; sabei que Deus está convosco e jamais defraudará as vossas ações.



48:28 - Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si.





ACÕES







Semelhantes

Postagens mais visitadas deste blog




O Parlamento de Bangladesh legalizou o casamento de adultos com crianças. Na verdade, de homens com meninas, porque mulheres adultas não se casam com meninos.






 DISSE; PARA PASTOR IGREJA DELE: ANÁTEMA ISLÂMICA = MALDIÇÃO ISLÂMICA  PORQUE EM UMA IGREJA EVANGÉLICA MINISTRO SE ESPELHOU NO LIVRO DA RELIGIÃO ISLÂMICA, RELIGIÃO ESSA QUE EXCITA E MATA CRISTÃOS EM  TODO MUNDO E NÃO NA BÍBLIA SAGRADA ALCORÃO MAOMÉ  ISLÃ MUÇULMANOS, PORQUE MINISTRO NÃO CITOU MANDAMENTOS DE DEUS OU JESUS E SIM O ALCORÃO DE MAOMÉ MUÇULMANOS SERÁ VERDADE?



Napoleão Nunes Maia Filho
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Napoleão Nunes Maia Filho

Napoleão Nunes Maia Filho
Ministro do Superior Tribunal de Justiça Brasil
Mandato: 23 de maio de 2007
até a atualidade
Nomeação por: Luiz Inácio Lula da Silva
https://pt.wikipedia.org/wiki/Napole%C3%A3o_Nunes_Maia_Filho

Antecessor(a): Jorge Scartezzini
Nascimento: 30 de dezembro de 1945 (71 anos) Limoeiro do Norte, Ceará
Alma mater: Faculdade de Direito do Ceará
Religião: Protestantismo[1]
Napoleão Nunes Maia Filho (Limoeiro do Norte, 30 de dezembro de 1945) é um jurista e magistrado brasileiro, atual ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). É irmão dos poetas Luciano Maia e Virgílio Maia, sendo, todos os três, membros da Academia Cearense de Letras.

Carreira

Obteve os graus de bacharel (1971) e mestre (1981) em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Recebeu da referida universidade, em 2006, o título de notório saber jurídico, equivalente ao título de doutor para fins acadêmicos. Também em 2006, recebeu o título de livre-docente da Universidade Estadual Vale do Acaraú.[2]
Em sua carreira, foi advogado, procurador do Estado do Ceará, assessor da presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (vaga destinada a jurista), juiz federal (tendo ingressado na magistratura federal em 1991)[3] e juiz do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.[2]
Integrou lista tríplice para assumir vaga destinada a membro de tribunal regional federal no Superior Tribunal de Justiça, obtendo a maior votação e sendo indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tomou posse em 23 de maio de 2007. É o quarto juiz do TRF da 5ª Região a i
O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Napoleão Nunes Maia Filho usou parte do tempo destinado a seu voto na sessão desta sexta-feira (9) para reclamar contra notícias publicadas na imprensa, que ele chamou de "mentiras deslavadas".
A primeira queixa de Napoleão contra a imprensa foi sobre seu filho ter sido barrado ao entrar no tribunal por não estar vestido de paletó e gravata, portando um envelope para ser entregue ao ministro.
Alguns sites que publicaram a notícia pela manhã não identificavam o homem. Napoleão afirmou ser seu filho, que vinha para lhe entregar fotos da neta. "Minha neta que hoje faz três anos de idade", disse.
"Ninguém diz claramente nada contra ninguém, mas insinua maliciosamente", afirmou o ministro, se queixando da associação com sua pessoa de um homem não identificado portanto um envelope.
O ministro também citou a publicação de que ele teria sido citado num suposto acordo de delação premiada de executivos da empreiteira OAS, e também de que teria conversado com um juiz federal do Distrito Federal para interferir em uma decisão. A reportagem foi publicada nesta sexta-feira no jornal "Valor Econômico", mas o ministro não mencionou os veículos que teriam publicado as notícias.
As notícias, falsas segundo o ministro, geraram questionamentos por parte do pastor da igreja frequentada por ele no Ceará, seu Estado natal.
Eu recebi da diaconia da minha igreja em Fortaleza uma pergunta sobre isso, esse negócio da OAS. Eu respondi ao pastor simplesmente assim: a medida com que me medem serão medidos e sobre ele desabe a ira do profeta."
Ministro Napoleão Nunes Maia Filho

Dida Sampaio/Estadão Conteúdo
 https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/06/09/apos-filho-ser-barrado-no-tse-ministro-desabafa-em-plenario-e-faz-gesto-da-ira-do-profeta.htm
 
O ministro do TSE Napoleão Nunes Maia desabafa em plenário
Nesse momento, Napoleão fez um gesto simulando uma lâmina cortando a própria garganta para se referir à expressão "ira do profeta".
O ministro afirmou ter pedido uma pesquisa a seu gabinete sobre causas da OAS julgadas por ele e diz ter encontrado apenas nove processos, todos com decisões contrárias à empresa.
O presidente Gilmar Mendes se disse solidário ao ministro Napoleão e determinou a suspensão da sessão por cinco minutos, gesto que parece ter surpreendido o ministro. "Vai suspender por causa de mim?", perguntou Napoleão, antes de os microfones dos ministros serem desligados.
No retorno da sessão, Napoleão pediu desculpas pelo que chamou de "excesso" e disse: "eu não sou assim".

"Recuso o papel de coveiro de prova viva", diz relator ao pedir cassação




Relator pede cassação de Temer

Na primeira parte da sessão, pela manhã, o ministro Herman Benjamin, relator da ação contra a chapa, concluiu seu voto, rejeitando a separação da chapa e pediu a cassação do mandato do presidente Michel Temer. "Meu voto é no sentido da cassação da chapa presidencial eleita em 2014, pelos abusos que foram apurados nesses quatro processos", declarou.
O relator afirmou que a cassação da chapa implica na perda de mandato de Temer. "A minha conclusão é pela unicidade da chapa", disse. "No Brasil ninguém elege vice-presidente. Os mesmos votos elegem presidente e vice", afirmou.
Benjamin também rejeitou o argumento da defesa de Temer de que o vice-presidente abriu uma conta própria para movimentar recursos de campanha e por isso deveria ser poupado da perda de mandato.
"No final, a prestação de contas é única. E neste caso específico, está comprovado nos autos, as despesas do então candidato a vice-presidente da República foram pagas com recursos do caixa comum da campanha presidencial", disse.
O relator também criticou a posição dos ministros que aceitaram o pedido da defesa para excluir do processo os depoimentos e provas dos delatores.

Caixa dois

Benjamin considerou que "não há dúvidas" de que a campanha de 2014, que reelegeu Dilma Rousseff (PT) e Temer, recebeu doações irregulares, tanto por meio de caixa dois (doações não declaradas) quanto por doações oficiais feitas com dinheiro de propina do esquema de corrupção da Petrobras.
"Não há dúvidas sobre isso, podemos até retirar essa prova dos autos, mas não há dúvidas sobre tudo isso", disse o relator. "Prova testemunhal, prova documental e em alguns casos até mesmo prova pericial feita pela Polícia Federal nos autos da Operação Lava Jato", concluiu Benjamin.
O ministro fez a afirmação ao mencionar o pagamento pela Odebrecht de parte dos serviços do publicitário João Santana. Tanto Mônica Moura, mulher de Santana, quanto os executivos da Odebrecht relataram pagamentos por caixa dois da empreiteira para o marqueteiro.
Durante a manhã, o relator listou sete irregularidades que justificariam a cassação da chapa.

  • Abastecimento do caixa dos partidos com recursos do esquema de corrupção na Petrobras
  • Marqueteiro da campanha recebeu pagamentos em conta fora do país
  • Propinas de contratos com a empresa Sete Brasil também abasteceram campanha
  • Conta corrente irregular permanente para uso do PT
  • Compra de apoio de partidos da coligação da chapa Dilma-Temer
  • Pagamento por meio de caixa dois pela Odebrecht para marqueteiros
  • Campanha não comprovou uso de gráficas em 2014


Fonte de financiamento, dinheiro e propina: relator no TSE resume seu voto



A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, óculos de sol e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário